quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Rockeira Diana Arbenina fala sobre a União Soviética

Clipe da canção "Leti, moya dusha", trilha do filme Kandahar

Hoje, na famosa livraria Bukvoed a cantora de rock bielorrussa Diana Arbenina (Nochnye Snaypery), em encontro sobre o seu livro, expressou com suas palavras a sua opinião sobre a União Soviética, respondendo a uma leitora de seu livro que citava Soljenitsyn e questionava uma aparente contradição, fruto da distorção de um jornalista:

"Eu quero voltar à União Soviética, ao país no qual conheciam o Pequeno Príncipe e havia filas por livros, ao país em que todos choraram no dia 27 de março de 1968... ao país do qual me orgulhava, ao país em que eu acreditava, ao país que amava e que sofria. Eu, de fato, amo a minha infância e a União Soviética dessa maneira... hoje vivemos numa sociedade de gente cansada, num país de gente cansada, cansada e órfã de ideias... pessoas que receberam a liberdade mas não sabem o que fazer com ela"

Resultado de imagem para Диана Арбенина
Diana Arbenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário